Filtro de Daltonismo

Os alunos do 3º M-TEC em Desenvolvimento de Sistemas participaram de uma roda de conversa com nossa aluna egressa Isabel Reis

Como parte do trabalho de TCC, os alunos do Terceiro Ano M-TEC em Desenvolvimento de Sistemas participaram hoje de uma roda de conversa com nossa aluna egressa Isabel Reis. Este ano, os projetos que os […]

12 de março de 2025 12:29 pm Destaque, Manchete

Como parte do trabalho de TCC, os alunos do Terceiro Ano M-TEC em Desenvolvimento de Sistemas participaram hoje de uma roda de conversa com nossa aluna egressa Isabel Reis.

Este ano, os projetos que os alunos irão desenvolver estão baseados no ODS 11, que trata da sustentabilidade das cidades e comunidades. Um dos objetivos desse ODS é a preservação do patrimônio histórico, tanto regional quanto nacional, e foi justamente esse o tema da nossa roda de conversa.

Para essa troca de conhecimentos, contamos com a participação especial de Isabel Reis, que trouxe reflexões valiosas sobre a importância de preservar a história e o patrimônio cultural de nossa cidade e região. Os alunos aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas e aprofundar seu entendimento sobre o assunto, tornando esse momento ainda mais produtivo.

Agradecemos imensamente à Isabel pela disponibilidade e por compartilhar tanto conhecimento! Como ela mesma escreveu em sua publicação:

“Hoje começamos o dia bem cedinho… falando de Preservação do Patrimônio Histórico de nossa cidade e região para alunos da Escola Técnica Dr. Demétrio Azevedo Júnior Etec Paula Souza de Itapeva que estão tendo aula de TCC com a Professora Ana Paula Siqueira, incentivando eles a desenvolverem algo relacionado à história da nossa cidade, do patrimônio cultural de Itapeva e região. Foi um bate-papo incrível … ameiiiii. Obrigada aos alunos que estavam com muitas perguntas relacionadas ao tema. Foi maravilhoso esse momento com eles.”

Foi, de fato, um momento muito especial! Seguimos juntos no desenvolvimento de projetos que valorizam e preservam nossa história.

Compartilhe


Veja também